Cair no mundo não é fácil. Lidar constantemente com a saudade é coisa pra gente grande e, quando eu acho que estou me acostumando com ela, a danada vem mais forte e diz: "Pensa que vai ser fácil? Senta lá, Cláudia!".
Como muitos de vocês devem saber, sou de Recife, mas moro em São Paulo há pouco mais de 2 anos. No entanto, meus pais, meu irmão e meu cachorro continuam morando na capital pernambucana. Essa distância é um saco e isso só se torna verdade porque somos muito ligados. O resultado desse grude todo é que, cada vez que a despedida vem, coisa que acontece com frequência, o sofrimento e o aperto no peito vêm junto. Aos poucos, com a ajuda do marido, vou colocando na cabeça que 3h de vôo para ver a família e ganhar abraços verdadeiros não são nada pra quem costuma cruzar o mundo por diversão. Então, foi isso que fiz: Peguei um avião no sábado pela manhã e agora estou aqui ganhando colo de painho e mainha. Quer coisa melhor?
Para quem pensa que o blog vai ficar abandonado, ledo engano, tolinhos. Deixei muita coisa bacana preparada, porque vocês merecem essa atenção. Afinal de contas, o blog também é uma fonte enorme de carinho pra mim!
Agora dá licença que eu vou recarregar as baterias com muito amor dos meus pais!
Muito fofo Rapha (da próxima vez que fores a Recife, me avise que tenho um pedido - não é encomenda!!).
ResponderExcluirSuper beijo e conta comigo!
Dessa vez eu vim de surpresa mesmo, Vivi. Mas aviso sim da próxima vez. :) Fiquei curiosa!
ResponderExcluirhahahahah
:*
eu quero painho e mainha tbm!!!
ResponderExcluir:/
É amiga, to matando a saudade! :(
ResponderExcluirAhh a saudade... tbm sou de Recife e tbm moro longe! Mas infelizmente não posso me presentear com uma viagem pra Recife com frequencia... apenas me resta esperar ansiosamente os meses de Julho e Dezembro pra matar as saudades do meu povo tão amado! Morar longe dos pais não é fácil... não mesmo!
ResponderExcluirbjo Rafa!